Secret Food

Rebrand + Design de logo + Papelaria + Sinalização

Desafio

O Secret Food nasceu como um projeto experimental. Antes mesmo de ser uma hamburgueria, foi validado no modelo de “cozinha clandestina” e, aos poucos, foi consquistando o público com um cardápio variado de receitas próprias.

Se comparado às redes de fast food premium, o Secret Food se destaca por ter os próprios pães e ingredientes sempre frescos. Um de seus maiores diferenciais é a preocupação que tem com a qualidade de cada material utilzado no preparo dos hamburgueres.

Oportunidade

Revitalizar o logo original, mantendo seu conceito. O cardápio para a inauguração já está consolidado, no entanto a reforma do espaço não. Existe aí uma janela de oportunidade para comunicar visualmente o posicionamento da marca como uma “empresa de produtos de alta qualidade à preços competitivos”. Um posicionamento bem estruturado facilita na comunicação da empresa que, por sua vez, passa a vender mais e melhor.

Design

CONCEITO: Por ter começado como “cozinha clandestina“ o logo faz referência aos carimbos de “top secrets“ usado em envelopes com conteúdo confidencial. O novo símbolo é melhor equilibrado, mantendo as 5 estrelas que representam alta qualidade dos produtos

TIPOGRAFIA: As novas fontes reforçam o apelo de modernidade e a diferença entre seus corpos ajuda no entendimento correto do nome da marca e sua tag line.

SÍMBOLO: A marca é formada por círculos, o que facilita a aplicação do logo por conta da área natural de proteção.

COR: A paleta de cores criada reforça a comunicação de uma empresa forte e jovem, mantendo a referência aos carimbos confidenciais.

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